Publicidade
O astro de “O Exterminador do Futuro” a bordo do possante || Créditos: Reprodução
O astro de “O Exterminador do Futuro” a bordo do possante || Créditos: Reprodução

Não bastasse ser um dos atores mais ricos de Hollywood, Arnold Schwarzenegger também parece ser um excelente negociador. A prova disso é o Bugatti Veyron que ele colocou à venda alguns dias atrás e que já encontrou um novo dono: trata-se do colecionador de carros de luxo nigeriano Obi Okeke, que de tão fã da montadora ítalo-francesa já foi até apelidado de “Doutor Bugatti”.

O Veyron que pertenceu ao astro de “O Exterminador do Futuro” e ex-governador da Califórnia é de 2015, tinha pouco mais de 1600 quilômetros rodados e foi comprado por Okeke, que mora há anos nos Estados Unidos, por US$ 2,5 milhões (R$ 7,9 milhões). Em perfeito estado, vai de 0 a 100 km por hora em apenas 2,5 segundos.

Okeke é bastante conhecido entre os integrantes do showbiz americano apaixonados por quatro rodas. Foi ele que vendeu um Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse para Floyd Mayweather em outubro de 2015, que o boxeador fez questão de ostentar em seu Instagram. Ele planeja revender o carro que comprou de Schwarzenegger, não sem antes dar umas voltinhas com o possante, claro. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter