Publicidade
Detalhe das novas colagens criadas por Romeu Silveira nas vitrines da Primtemps, em Paris || Créditos: Divulgação
Detalhe das novas colagens criadas por Romeu Silveira nas vitrines da Printemps, em Paris || Créditos: Divulgação

Romeu Silveira, um dos nomes mais cool do efervescente mercado de design gráfico, anunciou, no começo de 2017, sua primeira colaboração para o então recém-inaugurado prédio da Printemps, em Paris, como Glamurama contou em primeira mão. Agora, a gente entrega o resultado de uma nova parceria dele com a gigante francesa, que também o recrutou para uma colaboração inédita, desta vez, com a marca parisiense Sandro Paris.

Romeu é conhecido por suas colagens autorais, tanto que elas foram parar em todas as vitrines da Printemps e dentro da pop-up store da Sandro Paris. “Trabalhei com eles nos últimos meses numa série exclusiva que serviu pra decorar a loja, a vitrine, além de ter inspirado a forma dos neons espalhados pela loja. As versões originais de algumas colagens também estão expostas e em breve estarão à venda por lá”, conta Romeu, que é colaborador assíduo da “Dazed”.

Todo trabalho – incluindo as famosas vitrines! – ficam montadas até o 11 de março, quem estiver em Paris, vale a visita.

Detalhe das novas colagens criadas por Romeu Silveira nas vitrines da Printemps, em Paris || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter