Publicidade
Amber Heard e Elon Musk || Créditos: Getty Images
Amber Heard e Elon Musk || Créditos: Getty Images

Amber Heard e Elon Musk, que haviam reatado o namoro terminado em agosto de 2017 há apenas alguns dias, se separaram de novo. Segundo o “New York Post”, quem colocou um ponto final na relação “ioiô” desta vez foi o bilionário sul-africano, que citou problemas em sua atribulada agenda. Amber, no entanto, concordou sem causar grandes problemas com o agora ex que esse era o melhor caminho para os dois.

Entre idas e vindas, Amber e Elon ficaram juntos por quase dois anos e continuam se dando muito bem, e ao que parece o único problema para eles sempre foi mesmo a falta de tempo. Se bem que que numa entrevista para a “Rolling Stone” americana no fim do ano passado o cofundador da montadora Tesla revelou que realmente ama a atriz e deu a entender que não consegue ficar muito tempo longe dela. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter