Publicidade
Felipe Veloso, Sarah Oliveira, Karina Mota, Renata Sarti, Stella Jacintho e Dudu Bertholini || Créditos: Glamurama
Felipe Veloso, Sarah Oliveira, Karina Mota, Renata Sarti, Stella Jacintho e Dudu Bertholini || Créditos: Glamurama

Carnaval chegou e Glamurama foi atrás do destino de alguns fashionistas que adoram cair na folia, como Felipe Veloso, que vai para Salvador e também para o Rio de Janeiro, num esquema ‘meio a meio’, como ele mesmo frisou; Já Dudu Bertholini, que ama Carnaval, vai fazer uma dobradinha São Paulo e Rio. “É a primeira vez que passo o Carnaval em SP. Normalmente é Rio e Salvador, né? Só que a energia carnavalesca de São Paulo tem crescido muito, com bloquinhos que eu adoro”, entrega ele que segue para o Sambódromo para assistir a Vai-Vai no sábado (10) antes de viajar para a Cidade Maravilhosa onde fica até a quarta-feira de cinzas. O Fotógrafo Mert Alas desembarcou no RJ só para curtir o Carnaval ao lado de Marina Morena – e os dois devem dar um pulo em Salvador.

Stella Jacintho estará Rio, assim como a chef Danielle Dahoui, que desembarca por lá para participar do desfile da escola de samba União da Ilha do Governador, do grupo especial, que vai levar à Sapucaí um enredo que homenageia a gastronomia brasileira. “Brasil Bom de Boca”; e Renata Sarti que só vai para o Rio prestigiar o desfile das campeãs, no dia 17 de fevereiro. Os outros dias ela se refugia numa fazenda no interior de São Paulo com amigos.

E parece que a capital paulista é o último grito para quem quer se divertir sem precisar enfrentar aeroportos lotados. A apresentadora Sarah Oliveira é uma das que ficam e já mandou avisar que vai curtir o Bloco Forrozin, da Mariana Aydar. A empresária Karina Mota também optou por ficar e vai curtir um dia no Sambódromo, a estilista Juliana Jabour é uma das que estarão ao lado dela. Haja fôlego!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter