Publicidade
O show de Pablo Vittar
O show de Pablo Vittar

Carnaval é sinônimo de animação, festa, muita pegação. Por isso, Olla convocou um time dos bons para defender o direito de todo mundo brincar com muita liberdade – sempre com respeito e segurança, claro. A marca, que defende o sexo sem tabus, convidou os famosos mais lacradores da música e da TV para a ‘Liga da Pegação’: Cleo, Pabllo Vittar e Lucas Lucco. Juntos eles representaram um Carnaval com mais empoderamento, respeito, consciência e livre de preconceitos.

A Liga da Pegação, ação criada para mostrar que é possível curtir a época mais animada do ano de um jeito divertido, com diferentes estilos e independente das preferências, se encontrou nessa quarta-feira, na Casa Olla, com esquenta para o Carnaval e direito a show de Pabllo Vittar.

Pabllo, que já está no clima do Carnaval, sabe que quando tem que rolar, não tem hora e nem lugar: “Pegação é de momento, quando dá vontade tem que ir. Sempre respeitando, claro. Quando os dois querem, ui, vale tudo! ”, contou. Já Cleo está sempre pronta para curtir o Carnaval: “Acredito que todo mundo deve ter o direito de poder curtir a festa da maneira que quiser e se sentir à vontade, mas, claro, com proteção. É importante que as pessoas possam se divertir, fazer o que desejarem e aproveitarem o Carnaval com tudo que ele pode oferecer.”

Para acompanhar todas as ações e novidades de Olla, siga o Instagram da marca: @ollaoficial e também sua página no Facebook https://www.facebook.com/OllaOficial.

[galeria]4540975[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter