Publicidade
Looks criados para Jojo Todynho usar no Carnaval 2018 de Salvador. Hot! || Créditos: Divulgação

Jojo Todynho é a sensação do momento, afinal, quem passa ileso do seu hit “Que Tiro Foi Esse?”. Ninguém, né! Para completar a moça ainda virou atração do Carnaval de Salvador, que começa oficialmente nesta quinta-feira e Glamurama antecipa com exclusividade os looks que ela usará em sua participação do Carnaval baiano. Criado pelo estilista Amir Slama, as roupas remetem aos anos 1980 e são tão poderosos quanto a música chiclete que não sai das rádios e da nossa cabeça. “Me inspirei nas cantoras negras dos anos 80, como Tina Turner e no movimento black power”, explica Amir. “Os looks contam com variações de mangas, por exemplo, eles se transformam e a Jojo pode usar manga curta, longa ou até mesmo sem manga. Também poderá ajustar o decote – mais fechado ou mais ousado”, diz o estilista que conta com a ajuda do stylist Thiago Setra para deixar tudo perfeito.

E mais: a cantora Claudia Leitte confirmou participação da funkeira carioca no trio pipoca, que arrasta a turma no domingo (11 de fevereiro), no circuito Osmar (Campo-Grande).

Looks com variações de mangas e decotes || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter