Publicidade
Com o desafio de ganhar o gosto do paulistano, grupo carioca de pizzarias expande negócios e chega à capital paulista no primeiro semestre de 2018 || Créditos: Reprodução Instagram
Com o desafio de ganhar o gosto do paulistano, grupo carioca de pizzarias expande negócios e chega à capital paulista no primeiro semestre de 2018 || Créditos: Reprodução Instagram

Saborosa, despretensiosa, informal e prática. Com esses atributos, a Vezpa Pizzas conquistou o gosto dos cariocas. Com DNA que mistura a tradição das pizzas napolitanas e a informalidade do lifestyle nova-iorquino, a Vezpa ganhou o Rio de Janeiro, onde mantém atualmente 25 lojas. Agora chegou a hora de ganhar São Paulo, a meca da pizza, com suas fatias crocantes para comer com as mãos.

A primeira unidade será inaugurada ainda no primeiro semestre de 2018 e tem o desafio de ganhar o paladar e o corrido dia a dia dos paulistanos. À frente do negócio estão quatro sócios: Marcelo do Rio (ex-Devassa), Cello Macedo (ex-Devassa), Assur Fernandes e Sidney Breyer (fundador da Alog). A massa é produzida diariamente e o segredo para o sucesso está na combinação de preço justo e alto padrão de qualidade, com atendimento rápido e descomplicado. Para a expansão em São Paulo, a Vezpa Pizzas deve operar com lojas próprias e franquias, mirando em bairros como Pinheiros, Av. Paulista, Itaim Bibi e Centro. “São Paulo é o caminho natural de crescimento para toda rede de sucesso e nos preparamos para esse momento”, conta Li.

Além das pizzas, que vão da tradicional Marguerita até uma versão vegana, terão a companhia do famoso Brownie do Luiz e da cerveja Three Monkeys, marca artesanal da cerveja Praya.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter