Publicidade
As estilistas Pitty Taliani e Carô Gold com os integrantes da escola de samba da Vai-Vai! || Créditos: Divulgação
Pitty Taliani e Carô Gold, da Amapô, vão invadir o sambódromo no Carnaval 2018! || Créditos: Divulgação

O Carnaval 2018 de São Paulo estará um pouco mais fashion, por assim dizer. Pitty Taliani e Carô Gold, as estilista da Amapô se juntaram à empresária Carla Wolff criadora do Fashion Cruise e sócia da agência Dreamakers para um programa de treinamento de figurinos da Vai-Vai, uma das escolas de samba mais queridas da cidade. O resultado? Os participantes vão desfilar 24 figurinos desenvolvidos com a temática dos festivais de música dos anos 1970, em um dos carros alegóricos da Vai-Vai no sambódromo no dia 10 de fevereiro homenageando a carreira do cantor baiano Gilberto Gil.

No curso, os alunos tiveram a oportunidade de aprender na prática como criar e confeccionar um figurino de época em estilo carnavalesco por meio de encontros semanais com as estilistas da Amapô, uma das marcas jovens mais criativas do mercado, com os integrantes da escola de samba. O melhor? Depois do desfile, os participantes poderão ficar com os figurinos que criaram. Cool!

As estilistas Pitty Taliani e Carô Gold com os integrantes da escola de samba da Vai-Vai! || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter