Publicidade
Thiago Lacerda: sem medo da tesoura

Thiago Lacerda estreou a temporada carioca de “Hamlet”, nessa sexta-feira no Teatro Tom Jobim, que fica dentro do Jardim Botânico. “Depois de duas horas e meia de espetáculo, estou exausto. É uma maratona intelectual e física. Chego em casa e nem consigo dormir. Fico todo dolorido, mas não tem jeito. É se alongar e voltar para encenar tudo de novo no dia seguinte”, conta.

* Para montar sua versão mais moderna do clássico personagem, o ator decidiu que deveria usar o cabelo desconstruído, com a parte de baixo da cabeça quase raspada, mas deixando tufos de fios irregulares. “Eu que corto, sozinho, em silêncio, no escuro do meu camarim. Pode parecer loucura, mas para mim é um ritual, um momento só meu. O personagem se mutila antes de entrar em cena. Simboliza um desapego estético de quem está sem fé e sem força, como o Hamlet.”

O que achou do visual, glamurette?

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter