Publicidade
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank || Créditos: Divulgação
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank || Créditos: Divulgação

Após uma jornada intensa de filmagens do longa “Marighella”, dirigido por Wagner Moura,  sobre o guerrilheiro baiano Carlos Marighella, Bruno Gagliasso tratou de aproveitar os dias de folia para curtir ao máximo o Carnaval. Depois de passar por Olinda, no evento Carvalheira na Ladeira, ele e a mulher Giovanna Ewbank se instalaram em Salvador, onde alugaram a casa de Regina Casé para curta temporada com família e amigos.

“Meu último dia de gravação foi na quinta-feira”, contou Bruno, que não conseguiu prestigiar a festa de aniversário de Neymar em Paris por conta das filmagens. Giovanna teve que ir sozinha. E ele aproveitou para adiantar pra gente algumas novidades: “Dia 15 começo a encenar com Fátima Toledo Lupe outro longa que estreia no final do ano”. E  pensando na proximidade que gosta de ter com o público, o ator lançou um aplicativo com seu nome ‘Bruno Gagliasso’: “Ele reúne todas as informações sobre mim. Minha intenção é interagir e ter mais contato com meus fãs”.

Giovanna Ewbank, por sua vez, comemora o sucesso de seu canal no YouTube. “Notei que no YouTube não é necessário muita produção. As pessoas gostam de algo mais caseiro, próximo, como um bate papo”, comentou a mãe de Titi, para quem apresentou, nesse sábado, o Ilê Aiyê, mais antigo bloco afro do Brasil. “Minha princesa linda se divertindo e se reconhecendo no bloco @blocoileaiye”, se emocionou em post no Instagram.

https://www.instagram.com/p/BfCnHJKnHiU/?taken-by=gio_ewbank

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter