Publicidade
Sabrina Sato como rainha de bateria da Unidos da Vila Isabel || Créditos: Divulgação

Sabrina Sato parou todas as máquinas nesse domingo de Carnaval ao desfilar para a Unidos de Vila Isabel. Rainha de bateria da escola, a apresentadora representou a luz da inspiração no samba-enredo da escola, que fala sobre o futuro sob o tema “Corra, Que o Futuro vem aí!”A fantasia, cotada como uma das mais belas deste Carnaval, foi criada por Henrique Filho com styling de Yan Acioli e beleza de Krisna Carvalho e consistia em um body com transparência pontual e bordados de cristais e belíssima armação e cabeça que simulavam raios de sol. A preparação total de de Sabrina para o desfile levou cerca de 2h30.

“É uma experiência indescritível! Obrigada Sapucaí por tanto amor. Só tenho a agradecer. São oito anos à frente da bateria da Vila Isabel e me sinto muito abençoada por isso”, disse Sabrina ao encerrar o desfile. A apresentadora estimou a noite no camarote N1, e só foi descansar na manhã desta segunda-feira, por volta das 10h. Seu momento relax segue até às 17h da tarde, quando retoma os preparativos para dar novo pivô na Sapucaí, desta vez mais light, como musa do Camarote N1 este ano em parceria com o CarnaUOL.

E tem mais: nesta terça-feira Sabrina será rainha do Baile da Arara, também no Rio, e deve ficar na cidade até o fim de semana para o desfile das campeãs. Caso a Gaviões seja campeã, ela fará um bate-volta em São Paulo.Para rever o look usado por Sabrina para o desfile da Gaviões, que rolou nesse sábado, clique aqui! 

Sabrina Sato como rainha de bateria da Unidos da Vila Isabel || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter