Publicidade
Taís Araújo e Lázaro Ramos no desfile da escola Império Ricardense|| Créditos: Reprodução Instagram

A noite desse domingo foi de pura emoção para Lázaro Ramos. O ator foi homenageado pela escola de samba carioca Império Ricardense, que trouxe como samba enredo um apanhado geral de sua trajetória, desde os primeiros anos de vida – quando ainda vivia em uma comunidade quilombola com os pais – até sua ascensão como um dos maiores artistas negros da atualidade. Para o Glamurama, Lázaro contou: “Foi uma loucura. Muito lindo as pessoas cantando o samba. A sensação de estar no carro. Tudo muito bonito. Inesquecível. E a comunidade da Império Ricardense tão dedicada me emocionou tanto que teve uma hora que eu comecei a chorar e rir descontrolado.  O carnaval da Intendente Magalhães foi uma bela surpresa”, disse.

Taís Araújo acompanhou o amado no desfile mas sem fantasia de destaque, deixando o brilho só com ele, e também foi às redes homenageá-lo: “Ontem foi o dia dele! A coisa mais linda ele passando e o público da Intendente Magalhães gritando seu nome e aplaudindo. Mozinho, vc é muito amado e é puro amor! Viva a Império Ricardense e viva o carnaval!”, disse Taís Araújo em seu Instagram em foto que aparece beijando o amado.

A escola foi campeã da série E do Carnaval carioca em 2017 e estreou neste ano no grupo D (quinta divisão). O samba enredo se chamou “Awré Bambà Lázaro: O mensageiro do Oriki de Olodun”.

“O desfile foi assim!!! Obrigado comunidade de Ricardo de Albuquerque! Obrigado Império Ricardense! Uma das maiores honras da minha vida. Boa sorte! e vamos gritar: É campeã!!!!!”, escreveu Lázaro após o desfile em seu Instagram.

Abaixo, cliques do desfile.

Foi lindo @imperioricardense

Uma publicação compartilhada por Lázaro Ramos (@olazaroramos) em

O baiano e as baianas! Salve a @imperioricardense!

Uma publicação compartilhada por Lázaro Ramos (@olazaroramos) em

Alô @imperioricardense! Chegou a hoooora!

Uma publicação compartilhada por Lázaro Ramos (@olazaroramos) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter