Publicidade
Paris e Nicky Hilton || Créditos: Getty Images
Paris e Nicky Hilton || Créditos: Getty Images

Depois de dar pivô no Brasil para comandar as pick ups de festas badaladas em Salvador e em Florianópolis, Paris Hilton já está de volta aos Estados Unidos e tem desde uma grande missão pela frente. É que a DJ e socialite americana deve passar os próximos dias em busca do vestido branco que usará para subir ao altar com o noivo, o ator Chris Zylka, no fim do ano.

Pedida em casamento pelo galã da série “The Leftovers” em janeiro, ela terá a companhia da irmã, Nicky Hilton, na tarefa, ao mesmo tempo em que a mãe das duas, Kathy Hilton, cuida dos detalhes da cerimônia que ainda não tem local definido mas não será muito longe da casa onde mora o patriarca dos Hilton, William Barron Hilton, na região do Holmby Hills de Los Angeles.

Paris faz questão de ter o avô de 90 anos por perto em seu grande dia, e também por causa da presença ilustre dele planeja algo bastante tradicional para a ocasião. Mas isso não deverá impedir que ela e Chris negociem as fotos exclusivas do casório para alguma revista de celebridades, até porque várias – dos EUA e até de outros países – já estão atrás dos dois com propostas tentadoras. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter