Publicidade
Eden Rock – St Barths: contagem regressiva para a em dezembro deste ano! || Créditos: Divulgação
Eden Rock – St Barths: contagem regressiva para a em dezembro deste ano! || Créditos: Divulgação

O icônico Hotel Eden Rock em St Barth, no Caribe, fechado desde a passagem do furacão Irma, em setembro do ano passado, já está em plena recuperação – e a menina dos olhos do seleto portfólio da Oetker Collection deve reabrir em dezembro deste ano totalmente repaginado, como Glamurama entrega em primeira mão. O hotspot é frequentado por glamurettes e celebridades do calibre de Tom Hanks, Leonardo DiCaprio, Jessica Alba e Jennifer Lopez.

A propriedade, símbolo de elegância em hospitalidade desde a década de 1950, está temporariamente fechada e a reforma do Eden Rock – St Barths levará a assinatura do Design Studio Martin Brudnizki, que tem como missão injetar vida nova aos quartos, suítes e restaurante, com novos móveis, tecidos e design de interiores, além das estruturas existentes serem reconstruídas, renovadas e fortalecidas. Os proprietários David e Jane Matthews irão supervisionar as renovações e o décor garantindo que o toque pessoal e o espírito da família prevaleçam.

Em tempo: a operação do Eden Rock Villa Rental continua a todo vapor oferecendo um portfólio de mais de 100 residências, cuidadosamente selecionadas, para locação. As vilas particulares contam com os serviços cinco estrelas do hotel e oferecem de concierge a mordomos de praia e chefs particulares. Outras novidades acabam de ser anunciados, como o acesso à praia privada pop-up em Lorient Bay, com serviços exclusivos como menu de piquenique e spa exclusivo disponível na areia da praia.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter