Publicidade
Hillary Clinton || Créditos: Getty Images
Hillary Clinton || Créditos: Getty Images

Hillary Clinton pode ter perdido a última corrida pela Casa Branca para Donald Trump, mas em compensação hoje em dia goza de mais popularidade que o republicano. Tanto que recentemente ela foi aplaudida de pé e até ouviu uns gritos de “Hillary 2020” quando baixou no restaurante Upland, um dos mais renomados de Nova York, e favorito de celebs como Oprah Winfrey e Gigi Hadid na cidade. Barack Obama, aliás, também costuma frequentar o hotspot quando está na Big Apple.

Voltando ao “outing” de Hillary, a ex-secretária de estado dos Estados Unidos foi jantar no Upland acompanhada da filha, Chelsea Clinton, do genro Marc Mezvinzky e do bilionário Barry Diller, marido da estilista Diane von Fürstenberg. Quem viu os quatro de perto garante que eles esbanjavam alegria enquanto bem depois da meia noite. Detalhe: a conta foi rachada entre Hillary, Marc e Barry, de longe o mais rico do grupo, com fortuna de US$ 3,2 bilhões (R$ 10,4 bilhões). (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter