Publicidade
Mary J. Blige, Gael García Bernal e Sufjan Stevens: performances musicais confirmadas no Oscar 2018! || Créditos: Getty Images
Mary J. Blige, Gael García Bernal e Sufjan Stevens: performances musicais confirmadas no Oscar 2018! || Créditos: Getty Images

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood divulgou a lista das performances musicais confirmadas para o Oscar 2018. A cerimônia de entrega do prêmio mais importante do cinema acontece no domingo, 4 de março, no Teatro Dolby, em Los Angeles. O que esperar? Gael García Bernal, Mary J. Blige, Andra Day, Natalia LaFourcade, Miguel, Leala Settle, Common e Sulfjan Stevens irão performar, ao vivo, as músicas nomeadas às categorias musicais deste ano.

Os highlights? Bernal, LaFourcade e Miguel apresentando a canção “Remember Me”, composta por Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez para a animação “Viva – A Vida é Uma Festa”, indicada ao Oscar de melhor animação. Já cantora e compositora norte-americana Mary J. Blige – indicada ao prêmio de melhor atriz coadjuvante – apresenta a música Mighty River, co-escrita por ela em parceria com Raphael Saadiq e Taura Stinson para o filme “Mudbound: Lágrimas sobre o Mississipi”.

O rapper Common – que já faturou o Oscar de melhor canção original em 2015 por “Glory”, do filme “Selma” – se une a cantora Andra Day para apresentar “Stand up for Something”, composta por Diane Warren para o longa “Marshall”. Leala Settle, por sua vez, performa a música “This is Me”, de Benj Pasek e Justin Paul, trilha do musical “O Rei do Show”. E por fim, Sulfjan Stevens apresenta a canção “Mistery of Love”, do filme Me Chame pelo seu Nome”. Todos os artistas confirmados estão indicados na categoria de melhor canção original. Momento mais esperado? Ver o ator Gabriel Garcia Bernal soltando a voz. Aguarde!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter