Publicidade
Frances McDormand || Créditos: Getty Images
Frances McDormand || Créditos: Getty Images

A atriz Frances McDormand, que ganhou o Oscar de Melhor Atriz nesse domingo pelo filme ”Três Anúncios Para um Crime”, quase foi para casa sem a estatueta. Como assim? Segundo a coluna “Page Six” do jornal “New York Post”, após a cerimônia, Frances e o marido Joel Coen seguiram para o Governors Awards, um get together organizado pela Academy of Motion Picture Arts and Sciences, no The Ray Dolby Ballroom, no Hollywood & Hughland Center, em Los Angeles. No evento, ela teve seu nome gravado na estatueta e logo após isso o Oscar simplesmente desapareceu.

De acordo com a coluna, depois de ter seu nome registrado no prêmio, Frances se sentou em uma mesa para descansar e conversar com amigos e, quando se deu conta, o Oscar havia sumido. Seguranças começaram a procurar em todos os cantos enquanto a atriz chorava sem saber o que fazer. Um fotógrafo que estava acompanhando o chef norte-americano Wolfgang Puck viu um rapaz correndo com a estatueta nas mãos, foi atrás dele e conseguiu recuperar o prêmio – tudo isso durou aproximadamente uma hora, entre o sumiço e o resgate.

Descrente e emotiva, McDormand já se preparava para aceitar o roubo quando foi surpreendida com a notícia de que seu Oscar havia sido encontrado. As fotos e os vídeos da segurança do local estão sendo analisados, mas por enquanto não há pistas de quem seja o ladrão. Simon Halls, assessor da atriz, não divulgou novos detalhes, apenas disse que depois de todo esse drama, os dois – Frances e o Oscar – passam bem e jantaram juntinhos em um unidade da rede de fast food In-N-Out Burger.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter