Publicidade
NEW YORK, NY – OCTOBER 13: Rihanna hosts a pep rally to celebrate the launch of the AW17 FENTY PUMA by Rihanna collection at Bloomingdales on 59th Street on October 13, 2017 in New York City. (Photo by Dimitrios Kambouris/Getty Images for FENTY PUMA by Rihanna)
Rihanna no lançamento de coleção da FENTY PUMA by Rihanna em outubro, em Nova York || Créditos: Getty Images

Rihanna tem se tornado cada vez mais uma mulher de negócios. Você pode não saber o nome da última música lançada por ela, mas é muito provável que saiba qual foi o último produto que trouxe ao mercado com o seu nome. Depois dos sucessos de sua linha de roupa esportiva para a Puma, a Fenty Puma By Rihanna, e da marca de maquiagem, a Fenty Beauty by Rihanna, a estrela do pop já sabe qual próximo passo vai dar. Segundo o portal “WWD”, ela está fechando contrato com o grupo TechStyle para o lançamento de uma linha de lingerie. As fontes ouvidas disseram ao portal que as duas partes estão trabalhando no projeto há mais de um ano e amostras já foram até produzidas.Uau!

Claro que trazer Ri-ri para dentro de casa significa um aumento exponencial dos lucros para uma empresa. TechStyle é baseada em El Segundo, Califórnia, e conta com 1.328 trabalhadores pelo mundo.

A cantora tem sido alvo de comentários positivos e negativos em volta de seu corpo atual, com mais curvas do que antes. Resta aguardar para ver qual será a estratégia da gata caso a linha de lingerie se torne realidade: voltar ao shape mais seco ou manter as curvas, à la bombshell. Em se tratando dela, o previsível nunca é uma opção.

Vale lembrar, que´sua linha de maquiagem obteve muito sucesso por apresentar uma extensa cartela de cores, sendo uma das primeiras marcas a entender de fato os muitos tons de pele que existem no mundo. Claro que na sequência vieram uma série de produtos iguais. A inovação rendeu a Riri, em novembro de 2017, o prêmio de uma das melhores invenções do ano pela revista “Time”. Ela arrasa mesmo!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter