Publicidade
Donald Trump e George W. Bush || Créditos: Getty Images
Donald Trump e George W. Bush || Créditos: Getty Images

George W. Bush, que geralmente faz a linha discreto e cool quando o assunto são seus sucessores no cargo de presidente dos Estados Unidos, adora quando está em um grupinho de pessoas e de repente surge o nome de Donald Trump. Isso porque o antecessor de Barack Obama na Casa Branca acredita que o estilo espalhafatoso do atual chefe do executivo americano acaba lhe beneficiando por tabela.

“Agora já podem me dar maior valor, né?”, Bush costuma brincar com os mais chegados quando analisa o governo do colega republicano, atualmente em fase de perda acentuada de assessores, de acordo com o semanário “National Journal”, de Washington. “Comparado a ele nem fui tão ruim quanto alguns dizem por aí…”.

Ainda segundo a publicação – um dos títulos da Atlantic Media, comprada no ano passado por Laurene Powell Jobs, a viúva de Steve Jobs – o pai de Bush, o também ex-presidente George H. W. Bush, é mais direto quando fala de Trump. “Eu não gosto dele, não o conheço muito bem, mas sei que ele é um homem orgulhoso e não estou animado com o fato de é o líder do nosso país neste momento”, o político de 93 anos disse recentemente em um jantar. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter