Publicidade
NEW YORK, NY – FEBRUARY 14: (L-R) Zendaya, Blake Lively, and Emily Blunt attend the Michael Kors Collection Fall 2018 Runway Show at Vivian Beaumont Theatre at Lincoln Center on February 14, 2018 in New York City. (Photo by Dimitrios Kambouris/Getty Images for Michael Kors)
Blake Lively no desfile de outono/inverno 18 da Michael Kors || Créditos: Getty Images

Uma das muitas regalias que se tem por ser uma pessoa famosa é poder contar com a ajuda de um stylist na escolha dos melhores looks para eventos sociais, já que eles tem acesso a tudo de mais novo, cool e das melhores marcas. Mas para Blake Lively isso não tem a menor importância. A atriz tomou uma decisão radial e optou por cuidar pessoalmente de seu estilo, o que pensa ser uma forma de se expressar criativamente. E a mesma linha de pensamento segue para maquiagem e cabeleireiro, tá?

Looks de Blake Lively produzidos por ela mesma || Créditos: Reprodução Instagram

“Uma vez que você tem suas roupas, apenas escolhe o que usar como qualquer ser humano. Mas quando se tem acesso a tudo fica mais fácil”, falou a atriz em entrevista ao portal “WWD”, durante um evento em Nova York, nessa semana. “A parte mais difícil é ir a todos os desfiles e ensaios, ver todos os looks e pedi-los. Eu tenho um assistente que me ajuda nessa função. Mas muito disso vem do meu relacionamento direto com os estilistas”, falou ela, que liga diretamente para nomes como Lorraine Schwartz e Christian Louboutin para encomendar o que quer e sob medida.

A atriz com seu marido Ryan Reynolds (à esquerda) e com o designer Christian Louboutin || Créditos: Reprodução Instagram

Questionada porque não tem a ajuda de um stylist, falou: “Provavelmente porque eu seja controladora e tenha um ego elevado – acho que essa é a resposta mais sincera. “Eu simplesmente gosto disso. Adoro design e moda, acho que é uma forma de ser criativo.” Ela ainda comparou seu desempenho em escolher as próprias produções com outras atividades do dia a dia. “É a mesma razão pela qual gosto de fazer meu cabelo e minha maquiagem ou cozinhar para os meus amigos – tem que ser criativo e ponto.” E aí, controladora ou desapegada?

Três looks de Blake Lively compartilhados por ela mesma em seu Instagram || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter