Publicidade
Pamela Ewbank, Cynthia Benini, Max Weber e Mari Moon estão entre a turma que vai curtir o Lado B || Créditos: Divulgação

A Casa Glamurama, no Jardim América, vai receber mais uma edição do Lado B nesta quarta-feira. E sabe quem já mandou avisar que não vai perder nosso burburinho? Max Weber, Mari Moon, Alessandra Campiglia, Cau Saad, Alessandra Cozzi, Elisa Stecca e Paulo Tadeu, Lívia Clozel, Cynthia Benini, Pamela Ewbank, Tatiana Monteiro de Barros e Tuca Franchini, só para citar alguns nomes, todos convidados por Caca Wagner.

Para começar, a partir das 17h, quem abre a programação é a makeup artist Juliana Rakoza, com dicas de maquiagem. Depois Joyce Pascowitch recebe os convidados do encontro para aquele bate-papo animado: Maria Eugênia Suconic, John Drops, Jana Rosa e Marco Antonio de Biaggi, uma turma de influenciadores que entende tudo do assunto e que enxerga o mundo da moda de forma bem particular. O encontro ainda vai seguir noite adentro com setlist dos bons de Luisa Viscardi. Vai bombar!

* Em tempo: o evento é só para convidados, mas fique ligado no Facebook e Instagram do Glamurama. Vamos contar em tempo real tudo o que acontece por aqui.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter