Publicidade
Kim Cattrall e Cynthia Nixon || Créditos: Getty Images
Kim Cattrall e Cynthia Nixon || Créditos: Getty Images

Kim Cattrall tem lá suas diferenças com Sarah Jessica Parker, mas isso não se aplica às outras estrelas de “Sex and the City.” A prova disso é que a atriz avalizou a decisão de Cynthia Nixon de se candidatar ao cargo de governadora de Nova York. “Eu apoio e respeito o direito de qualquer ex companheiro de trabalho de tomar suas próprias decisões de carreira”, Kim postou no Twitter nesta quinta-feira em resposta a um fã que lhe questionou sobre o assunto, deixando no ar se pensa ou não em votar na colega.

Pra quem não acompanhou a história, Cynthia anunciou na segunda-feira que pretende concorrer ao governo do estado de NY nas eleições de novembro (ao contrário do Brasil, presidente e governadores não são escolhidos no mesmo pleito nos EUA). “Nova York é minha casa. Eu nunca morei em nenhum outro lugar. Amo meu Estado, minha cidade, porém algumas coisas precisam mudar”, a Miranda de “SATC” disse em um vídeo que postou no Instagram na ocasião. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter