Publicidade
Divulgação TV Globo
Emílio Dantas caracterizado como Beto Falcão nos bastidores das gravações de “Segundo Sol” fazendo selfie com uma fã || Divulgação TV Globo

Acidente que aconteceu nesse domingo, em Salvador, assustou a equipe de “Segundo Sol”, próxima novela das 9 da Globo. Enquanto gravavam uma cena de corrida na Avenida Jequitaia, no bairro da Calçada, um carro passou por cima do pé de Emílio Dantas, protagonista da trama. O ator, que ficou famoso por seu papel como o traficante Rubinho em “A Força do Querer”, não sofreu nenhuma lesão grave. Machucou apenas o dedinho do pé, e teve a segunda-feira de folga como já era previsto, segundo a emissora. Nesta terça-feira ele retoma as gravações da trama onde interpreta Beto Falcão, cantor decadente de axé music e par romântico de  Giovanna Antonelli. Para o papel, ele deixou o cabelo crescer e perdeu peso.

“Segundo Sol” é de autoria de João Emanuel Carneiro, com direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis. A estreia está prevista para maio.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter