Publicidade
Tyra Banks || Créditos: Getty Images

Uma das modelos americanas mais bem-sucedidas de todos os tempos, Tyra Banks confessou que recorreu a procedimentos estéticos agressivos no começo da carreira. “Eu tinha ossos no meu nariz que estavam crescendo [além do normal] e causavam inchaço”, ela disse em entrevista para a “People”. “Dava pra respirar normalmente, mas fiz uma rinoplastia [para melhorar]. Eu admito! Uso extensões no cabelo e fiz plástica. Sinto que tenho uma responsabilidade em dizer a verdade”.

Tyra, que foi uma das Angels originais da Victoria’s Secret junto com Heidi Klum e Gisele Bündchen, está lançando um novo livro no qual trata justamente de temas ligados à beleza. Intitulada “Perfect Is Boring” (“A Perfeição é Chata”), a obra foi escrita por ela com a ajuda de sua mãe, Carolyn London, e inclui críticas da ex-rainha das passarelas a certas tendências abraçadas recentemente por supermodelos, como posar para fotógrafos sem maquiagem.

“Me sinto desconfortável quando mulheres que têm a tal da beleza natural julgam os outros que procuram melhorar a aparência de alguma forma”, Tyra contou no bate-papo com o pessoal da revista americana. “Como modelo, eu precisava de maquiagem. Não acho que isso seja errado, me ajudou no trabalho. Gisele, você não precisa de maquiagem? Eu preciso! E nós duas modelamos para a Victoria’s Secret”. Vem polêmica aí, hein! (Por Anderson Antunes)

O livro que a ex-supermodelo escreveu com a mãe || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter