Publicidade
Anitta e Hailey Baldwin já aderiram ao penteado || Créditos: Reprodução Instagram
Anitta e Hailey Baldwin já aderiram ao penteado || Créditos: Reprodução Instagram

Que tal a novidade de beleza do outono/inverno 2018? Inspiração dos anos 1990, quando o filme “Patricinhas de Beverly Hills” ditou tendências, o penteado “High Pony” está de volta e pode ser feito em qualquer tipo de cabelo, do liso ao cacheado. De acordo com o hairstylist Rudi Werner, do Werner Coiffeur, o meio preso altinho é super prático para aqueles dias em que não temos tempo de lavar, além de ser charmoso e feminino.

Para conseguir o efeito, os fios não precisam necessariamente estar lisos. Ondulados ficam ótimos também!

Já a expert Daniella Vaz, do Jacques Janine Fashion Mall, afirma que quanto mais volume capilar a mulher tiver, mais lindo ficará. “Ele é um meio rabo com mais mechas que o normal, mais gordinho. Porque a quantidade de fios que ficam presos no topo da cabeça é bem grande. Ao fazer um meio preso comum, pegamos cerca de ¼ de toda a cabeleira. Neste caso, pode ser usada metade das madeixas”, afirma Daniella.

O high pony é um penteados preferidos das irmãs Kardashians, Ashley Olsen, Jennifer Lopez e outras famosas. O truque é usar apliques de tic-tac, que aumentam o volume e deixam o penteado perfeito. Pode ser finalizado com uma fita, que deixa o visual bem elegante e clássico, ou com um scrunchie, o famoso elástico fofinho de tecido dos anos 90. Prontas para aderir ao visual?

https://www.instagram.com/p/BfaSCH5jO-y/?taken-by=chiaraferragni

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter