Publicidade
Jade Magalhães no camarim de Luan Santana nesse domingo no Citibank Hall, em São Paulo || Créditos: Glamurama

No camarim do show de Luan Santana que rolou no Citibank Hall, em São Paulo, na noite desse domingo, Glamurama encontrou com Jade Magalhães, a discretíssima namorada do cantor. Estudante do curso de Moda da faculdade  Unicesumar, em Maringá, Paraná, Jade vestia conjunto sofisticado de cropped e saia lápis de tweed com detalhes de couro ecológico combinado a sandália delicada de salto fino. Visual à la Kim Kardashian, que aqui no Brasil foi adotado por Simaria da dupla Simone & Simaria.

Prestes a terminar a faculdade, Jade mantém o namoro à distância com Luan, que mora com a família em Alphaville, em São Paulo, quando não está na estrada fazendo seus shows. Tímida e low-profile, ela nos contou que ainda não tem nenhum projeto profissional à vista para quanto terminar a faculdade.

O casal se conheceu em um show de Luan em 2012 em Alto Taquari, Mato Grosso, cidade em que o pai de Jade, o político Maurício Joel de Sá, era prefeito na época. Em 2013 eles romperam o namoro até que, em 2015, reataram e estão juntos até hoje. Romântico declarado, Luan, que está com 27 anos, disse em entrevista ao Glamurama que planeja estar casado e com o primeiro filho aos 30.

O clima do camarim de Luan era o mais familiar, já que além da presença da namorada também estavam a mãe Marizete, que cuida pessoalmente de seu figurino, o pai Amarildo, que administra sua carreira, e a irmã Bruna, estudante da faculdade de administração do Mackenzie de Alphaville.

À esquerda, Marizete, mãe de Luan Santana. À direita, Jade e Bruna, namorada e irmã do cantor || Créditos: Glamurama

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter