Publicidade
Ryan Reynolds e Blake Lively || Créditos: Getty Images
Ryan Reynolds e Blake Lively || Créditos: Getty Images

Cansado de ouvir histórias na imprensa a respeito de uma possível crise em seu casamento com Blake Lively, com quem subiu ao altar em 2012, Ryan Reynolds resolveu esclarecer as coisas da maneira que melhor sabe: com bom humor. “Quem me dera. Eu bem que podia usar um tempinho só pra mim”, o astro de “Deadpool” postou no Twitter nesse fim de semana em resposta a uma matéria de um site da Índia cujo título é “Ryan Reynolds e a mulher Blake Lively enfrentam dificuldades para passar ‘bons momentos’ juntos.”

Astro dos mais populares no microblog, ele conquistou mais de 194 mil likes com o tweet ao estilo “supersincero” até agora. Ryan, que também já foi casado com Scarlett Johansson (entre 2008 e 2011) e tem dois filhos com Blake, já deu indícios que a levará em sua turnê para promover “Deadpool 2”, do qual também é produtor executivo e que chega aos cinemas em 18 de maio. A superprodução tem pré-estreias agendadas nos Estados Unidos e na Europa. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post original do ator que está fazendo a alegria dos tuiteiros:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter