Publicidade
Sumner Redstone || Créditos: Getty Images
Sumner Redstone || Créditos: Getty Images

A última sobre Sumner Redstone, o barão americano de mídia cuja família e as ex-namoradas vivem às turras na justiça: aos 94 anos e sem muita energia para se estressar com os pepinos ao seu redor, ele desenvolveu uma nova técnica para se comunicar que basicamente consiste em um iPad que mandou seus assessores rechear com áudios de palavras e expressões como “Sim”, “Não” e “F**k you”, sendo que a última dispensa tradução.

Segundo o “The Wall Street Journal”, o dono da CBS e da gigante Viacom (que inclui a Paramount e canais como a MTV e o Nickelodeon), faz uso do tal iPad até mesmo nas reuniões com os executivos das empresas, que querem porque querem convencê-lo a fundir os negócios em apenas uma holding, algo que o empresário dono de uma fortuna estimada em US$ 4,8 bilhões (R$ 16 bilhões) não vê com bons olhos.

No fim do ano passado, Redstone já tinha dado o que falar por causa de um processo aberto por Sydney Holland, uma das ‘ex’ dele, contra uma de suas herdeiras, Shari Redstone, a quem acusava de ter orquestrado um suposto grampo ilegal no qual comentava detalhes sobre a vida sexual que tinha quando se relacionava com o bilionário, na época já nonagenário. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter