Publicidade
Amal Clooney || Créditos: Getty Images
Amal Clooney || Créditos: Getty Images

Quase dez meses depois de dar à luz os gêmeos Ella e Alexander, Amal Clooney está de volta ao batente. Nesta quinta-feira, a advogada de direitos humanos que entrou para a história ao fisgar o solteirão convicto de décadas George Clooney em 2014, voltou a lecionar na Columbia University, de Nova York, pela qual foi contratada em 2015 para dar aulas de direito internacional.

Profissional das mais respeitadas na área, a consultora de Kofi Annan em assuntos ligados à Síria durante a gestão dele como secretário-geral da ONU também é conhecida pela elegância e caprichou no look para seu retorno ao métier: fã de trench coats, Amal vestiu um modelo de couro verde, combinado com uma saia branca, t-shirt preta, sapatos Petar Petrov (US$ 750/R$ 2.514 o par) e bolsa de mão da Dior. Básica e chique!

Na Columbia, ela atua como professora visitante e divide a cadeira de Direitos Humanos com a jurista americana Sarah Cleveland, outra expert em direito dos refugiados. “É um prazer voltar a trabalhar ao lado de Sarah”, Amal disse em um comunicado. “Esse é o momento em que a importância dos direitos humanos e o poder dos mais jovens como agentes de mudança estão mais claros do que nunca”. Poderosa! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter