Publicidade
Nicki Minaj || Créditos: Getty Images
Nicki Minaj || Créditos: Getty Images

Quinta-feira vai ser um dia importantíssimo para os fãs de Nicki Minaj, já que será o dia que a cantora lançará não somente um, mas dois novos singles, intitulados “Barbie Things” e “Chun Li”. Sem novos trabalhos desde o álbum “The Pinkprint”, de 2014, Nicki passou os últimos quatro anos fazendo aquilo que todo músico em alta mais gosta: ganhando dinheiro com shows e rendendo notícias dia sim e outro também e inclusive por causa de seus looks caprichados para o red carpet.

Mas, como é impossível ficar em evidência por muito tempo sem apresentar novidades, ela trabalha desde o ano passado nos hits em potencial cuja divulgação prepara com todo cuidado há dias e no maior clima de mistério, com direito a contagem regressiva no Twitter e tudo. É provável que ela também anuncie ainda neste ano uma nova turnê, desta vez maior do que a última dela, a “The Pinkprint Tour”, que faturou US$ 22 milhões (R$ 75 milhões). (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, os posts que Nicki fez no Twitter com as capas dos singles que lança nesta quinta:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter