Publicidade
Luiza Brunet em várias fases de sua vida || Créditos: Divulgação

Luiza Brunet bateu o martelo sobre a produção do filme que vai retratar a sua vida. O longa tem previsão de estreia para 2019 e será produzido pela Loma Filmes e Formata Produções, com direção de Daniela Buzoni e roteiro de Carolina Kotscho, que foi responsável por “Dois filhos de Francisco” o longa baseado na história de Zezé de Camargo e Luciano e também “Flores Raras” com Glória Pires no papel principal.

Sobre o convite para contar sua trajetória, que é marcada pelo sucesso na carreira de modelo internacional, algumas interpretações como atriz na televisão e até a exposição da vida pessoal com caso de violência doméstica, Luiza falou ao Glamurama que considera um presente. “Nunca imaginei ser personagem de um filme biográfico. É um privilégio ser fonte inspiração, principalmente para a incrível equipe de roteiristas do filme que mais assisti ‘Dois filhos de Francisco'”, completa.

Emocionada e segura com a novidade, a eterna modelo afirma que não sentiu medo ao receber o convite da produtora. “Estou bem confortável em dividir minha vida com as pessoas.” O filme sai do papel cinco anos depois do lançamento do livro “Luiza” publicado pela Sextante e escrito por Laura Malin. A ideia é reunir nas telonas fatos que não foram contados na publicação como, por exemplo, a separação conturbada de Lírio Parisotto. “O filme vai trazer momentos que na época eu não estava confortável para contar, além dos mais atuais”, explica.

As atrizes que vão viver Luiza em suas diferentes fases ainda não foram definidas. No entanto, ela não descartou a hipótese de que a filha Yasmin Brunet, 29 anos, possa ser uma das escolhidas. “Por enquanto, não”, revela. Vale lembrar que Yasmin estreou como atriz em “Verdades Secretas”(2015), na pele de Stephanie, uma das modelos da agência fictícia Fanny Models e que integrava o time do “book rosa” com garotas de programa. “A pessoa que vai me  interpretar deve ser capaz de passar cada dor e felicidade que vivi ao longo de meus 55 anos anos de vida”, finaliza. Aguardamos!

Luiza e Yasmin Brunet || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter