Publicidade
Julia Louis-Dreyfus || Créditos: Reprodução/Daily Mail
Julia Louis-Dreyfus || Créditos: Reprodução/Daily Mail

Ainda tratando um câncer de mama que revelou ter em setembro do ano passado, Julia Louis-Dreyfus fez uma rara aparição pública essa semana em Los Angeles e chocou seus fãs. Com os cabelos totalmente brancos e bem magra, a atriz foi flagrada por paparazzi do jornal britânico “Daily Mail” entrando da Saks Fifth Avenue em Beverly Hills.

Julia, que completou a primeira fase da quimioterapia em outubro e se submeteu a uma mastectomia no começo do ano, tem recorrido ao bom humor em sua luta contra a doença, tanto que em fevereiro ela fez um post no Instagram para anunciar boas notícias sobre seu tratamento e também para dar um chega pra lá nas más vibrações. “Ótimos médicos, ótimos resultados, estou me sentindo feliz e pronta para voltar a agitar. Ei, câncer, f**k you!”, ela escreveu na legenda de uma foto que postou no Instagram na época.

Em tempo: a HBO já anunciou que a sétima e última temporada de “Veep”, cujas gravações tinham sido canceladas em razão dos problemas de saúde da atriz, começará a ser filmada em agosto com lançamento previsto para o ano que vem. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter