Publicidade
Crédito da foto: Marcos Alonso
Marina Ruy Barbosa  e Rodrigo Santoro no clipe de “Ocean”, de Alok || Crédito da foto: Marcos Alonso

Foi divulgado o primeiro teaser do clipe de “Ocean”, de Alok, que tem como protagonistas Marina Ruy Barbosa e Rodrigo Santoro. Com roteiro do próprio DJ, o vídeo foi gravado na última semana em duas locações:  no apartamento do DJ, em São Paulo, e na praia da Juréia, no litoral sul.

“Fiquei impressionado com a atuação do elenco. Todos foram muito profissionais e a cada cena eu ficava ainda mais feliz e empolgado de tê-los no projeto. O meu ‘muito obrigado’ ao Rodrigo [Santoro], Marina [Ruy Barbosa], Maria Manoella e Genézio [Barros], que fizeram tudo ficar ainda maior e melhor!”, comenta Alok.

Sobre a escolha de Marina e Santoro, falou ao Glamurama: “Marina foi um convite por conta da nossa proximidade. Sou amigo do Xandy [Negrão, seu marido] e acabamos ficando bem próximos. Sobre o Rodrigo, na verdade ele foi uma surpresa. Alguém sugeriu e fomos atrás sem imaginar que ele toparia. Certamente foram dois presentes para o projeto.”

Marina Ruy Barbosa  e Rodrigo Santoro no clipe de “Ocean”, de Alok || Crédito da foto: Marcos Alonso

A canção “Ocean” é assinada por Alok, Zeeba e Iro (os dois últimos também fazem o vocal) e traz um cunho social. É inspirada na história de uma fã que estava com câncer e seu sonho era conhecer o DJ e ir à praia, mas infelizmente morreu antes. Os royalties serão doados para instituições do Brasil que cuidam de pessoas com câncer.

O lançamento oficial do clipe acontece dia 29 de abril. Abaixo, assista o teaser:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter