Publicidade
Créditos: Paulo Freitas
José Junior e Ricardo Levisky || Créditos: Paulo Freitas

Foi mais do que prestigiado o almoço desta quarta-feira em torno do José Junior, fundador do AfroReggae, e de Armínio Fraga, no apartamento de Ricardo Levisky, nos Jardins, em São Paulo. A ideia era comemorar os 25 anos da ONG e dar visibilidade ao grupo, um dos mais importantes do Rio, nesse momento tão delicado da cidade. Quem Glamurama viu lá? José Vicente Marino, Eduardo Giannetti, Johnny Saad, Fabio Fernandes, Luiz Lara, Paulo Kakinoff, Roberto Lima, Fernando Byington Martins, Fafá de Belém, Meyer Nigri e mais. No papo que rolou se destacaram Fabio Porchat, Armínio Fraga e o próprio José Junior. As comidas foram servidas de pé e em cumbiquinhas para não tirar o foco do objetivo do encontro que era o AfroReggae e a atual situação do Rio.

No sentido horário: Fabio Porchat e Fafá de Belém; Armínio Fraga, José Vicente Marino e Paulo Kakinoff || Créditos: Paulo Freitas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter