Publicidade
A atriz na pele da agente Carrie Mathison || Créditos: Divulgação
A atriz na pele da agente Carrie Mathison || Créditos: Divulgação

Notícia triste para os fãs de “Homeland”, que estreou em 2011 na TV americana e logo conquistou uma legião de fãs mundo afora: a estrela máxima da atração, Claire Danes confirmou que a oitava temporada, prevista para ir ao ar no começo do ano que vem, será a última.

Intérprete da polêmica Carrie Mathison, uma especialista em contraterrorismo que sofre de transtorno bipolar, Danes também aproveitou a ocasião para revelar que está grávida de seu segundo filho com o ator Hugh Dancy. “Estou saindo do segundo trimestre”, contou.

Para quem não sabe, “Homeland” foi inspirada na série israelense “Prisoners of War” que deu o que falar em 2010 ao abordar com precisão cirúrgica temas como o terrorismo e a guerra diplomática entre grandes nações. Coube aos americanos Howard Gordon e Alex Gansa traduzir isso para uma versão hollywoodiana da história, que rendeu a eles 35 prêmios, inclusive vários Emmys e Globos de Ouro, de um total de 97 indicações. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter