Publicidade
Fernanda Nobra, Ju Mattoni, Andre Nicolau, Fernanda Paes Leme, Marina Moschen, Bruna Marquezine no Carnagelda || Créditos: Reprodução Instagram
Fernanda Nobre, Ju Mattoni, Andre Nicolau, Fernanda Paes Leme, Marina Moschen e Bruna Marquezine no Carnagelda || Créditos: Reprodução Instagram

O Carnaval ainda está distante, mas o clima de curtição nunca vai embora. Ainda mais quando se trata da turma do Carnageralda. Um dos blocos/festas mais descolados do Rio de Janeiro ganhou versão “disco anos 70” neste sábado na quadra da escola de samba Paraíso do Tuiuti. Entre os motivos, comemorar o aniversário de Rosana Rodini, DJ e uma das criadoras do grupo.

Quem andava com saudade de caprichar na fantasia com muita purpurina, se jogou na montação! Bruna Marquezine, Marina Moschen e Fe Paes Leme foram algumas das globais que tiraram o paetê do armário, para dançar ao som do quarteto de DJs ingleses Horse Meat Disco. Da turma da Carnageralda, marcaram presença Malu Barretto, Ju Gastin, Pedro Igor Alcântara, Paulus Magnus, Livia De Bueno, entre outros. Com ingressos esgotados – o valor do ticket variava de R$ 30 a R$50 -, espia só na galeria quem mais fez carão no agito.
[galeria]4559643[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter