Publicidade
Donald Trump e Kanye West || Créditos: Getty Images
Donald Trump e Kanye West || Créditos: Getty Images

Lembra da entrevista que Kanye West deu para uma rádio americana na segunda-feira, na qual disse que “ama” Donald Trump? Alvo de críticas por causa do comentário, o rapper voltou a tocar no assunto nessa quarta. “Vocês podem não concordar com o Trump, mas ninguém vai conseguir fazer com que eu deixe de amá-lo”, ele postou no
Twitter. “Eu amo todo mundo. Ele [Trump] é meu irmão. Não concordo com tudo o que as pessoas fazem. E é isso que faz de nós indivíduos, e temos o direito de pensar independentemente.”

O próprio presidente dos Estados Unidos retribuiu a declaração com um retuíte. Por coincidência, logo depois disso o número de tuiteiros que seguem o marido de Kim Kardashian caiu de 27 milhões para 18,7 milhões. Mas nada de karma ou retaliação política, já que a queda de mais de 8 milhões de seguidores aconteceu por causa de um problema técnico causado alguns dias antes pelo fato de West ter desativado sua conta temporariamente.

“Qualquer flutuação [no número de seguidores] que as pessoas possam estar vendo é resultado de uma inconsistência e deve ser resolvida em breve”, um porta-voz do Twitter disse em comunicado. Aparentemente isso é comum no caso daqueles que contam com muitos seguidores no microblog e que resolvem sair de cena de vez em quando, dependendo da lua… (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post original de Kanye retuitado por Trump:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter