Publicidade
Kim Kardashian com seus looks com pegada esportiva || Créditos: Reprodução Instagram

Há um bom tempo que a nomenclatura de dress code “esporte chique” caiu em desuso, sendo substituída por formas mais modernas de se designar um look informal, como casual ou cocktail. Acontece que na era Kim Kardashian o traje volta a fazer sentido e mais literal do que nunca. A socialite adotou para sua vida a tendência “athleisure”, com leggings e bermudas ciclista que vão muito além da academia.

Apesar de adepta de peças justíssimas há tempos, foi a partir do momento em que passou a apoiar com mais afinco a Yeezy, marca de seu marido Kanye West, e reduziu medidas, que Kim adotou de vez o mood esportivo. Hoje, seu estilo leva ao pé da letra a tendência “athleisure”, que eleva as roupas esportivas a outro patamar.

Diferente de it girls, como Kendall Jenner, Bella e Gigi Hadid, que também são adeptas do “athleisure”, a socialite segue uma cartilha mais literal. Enquanto a maior parte delas combina peças descoladas e até sofisticadas com elementos do universo esportivo, como calças e moletons com listras, Kim aposta de bermudas, tops e leggings em tons neutros, quase com uma pegada underwear, em diferentes ocasiões . Seu truque para não deixar a pompa de lado? Manter sempre cabelo e make impecáveis, e um bom salto alto.

Nesse fim de semana, por exemplo, Kim deu um rolê por Los Angeles usando legging da última coleção da Yeezy em parceria com a marca 2XU, que custa US$ 450 (R$ 1.600), combinada a sandálias transparentes de salto, top de lycra e jaqueta pesada. O que você acha desse style?

Kim Kardashian com um de seus looks com pegada esportiva || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter