Publicidade
Marcella Fogaça e Nando Reis || Créditos: Divulgação
Marcella Fogaça e Nando Reis || Créditos: Divulgação

Tem agito dos bons nesta quinta-feira, no Rio. É que Marcella Fogaça arma show para comemorar o lançamento do seu novo single “Baby, eu queria”, em parceria com Nando Reis. O encontro acontece no Manouche – novo espaço de shows queridinho dos cariocas – que fica no subsolo da Casa Camolese, no Jardim Botânico.

O hotspot carioca traz um nome incomum que significa cigano, boêmio, nômade. Termo em francês que remete à liberdade, pluralidade e quebra de padrões. O lugar possui apenas 95 lugares e promete uma série de shows, projetos experimentais e outras formas de expressão artística no melhor estilo intimista.

Aperte o play abaixo para ouvir um pouquinho da música.

https://www.instagram.com/p/BiSuy7Pl1ni/?taken-by=marcellafogaca

Serviço
Quinta-feira (3), às 21h
Manouche, Casa Camolese
Rua Jardim Botânico, 983 – Rio de Janeiro

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.
Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter