Publicidade
Piquenique Glamurama vai comemorar o Dia das Mães nesse domingo || Créditos: Bruna Guerra \ Paulo Freitas

Tá chegando a hora! Por aqui estamos a todo vapor preparando cada detalhe do Piquenique Glamurama de Dia das Mães, que rola neste domingo. A Casa Glamurama, nosso cantinho no Jardim América,  São Paulo, vai se transformar em uma verdadeiro playground, com guloseimas e mimos preparados especialmente para os pequenos e suas mamães.

Letícia Alencar, decoradora queridinha do Glamurama, entrou em ação para transformar nosso QG e dar um cara mais romântica ao espaço, com detalhes de Lucia Milan, By Kamy e Zuk Design. O chef Daniel Malzoni cuidará dos quitutes que a gente ama: sanduichinhos de ricota, tomatinho e manjericão; frango desfiado com requeijão e alecrim; e espinafre, cream chese e salsinha; foccacia com queijo e lavanda, bolo salgado de presunto com tomilho, miniquiche de queijo com orégano, mini sonhos recheados com nutella, bolinho de cenoura com calda de chocolate e risotinho de abóbora com carne seca e crispies de couve… Hmm! E os doces? Assinam as delicias açucaradas Cacau Show, Le Bufê, My Little Truck e Galeria do Pudim. Os adultos não ficam de fora, tá? Enquanto os glamuzinhos brincam, papais e mamães podem brindar com drinks do GT Bar e aproveitar um cafezinho de Café orfeu.

E como nossos piqueniques têm sempre muita diversão, o dia vai ser cheio de oficinais e brincadeiras para entreter os pequenos armadas pelas marcas Chicco, Delta, Lycra,  Nivea, Phebo, Ella Artes e Carol Arteira. Promete!

E sabe quem já mandou avisar que não perde essa por nada? Bruna Hamu e o Julinho, Cris Tamer, Daniela Cabrera e Fabio Rosochansky, Mariana Kupfer, Pamela Ewbank e Theo Lima, Tatiana Monteiro Barros e Verena Matzen, só para citar alguns nomes…

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter