Publicidade
Sabrina Sato saiu do hospital || Créditos: Reprodução
Sabrina Sato saiu do hospital || Créditos: Reprodução

Depois de uma temporada de quase um mês internada no Hospital Albert Eistein, em São Paulo, por causa de complicações em sua primeira gravidez, Sabrina Sato vai voltar para casa. Segundo Glamurama apurou, a expectativa dos médicos era de que a apresentadora recebesse alta ainda nesta quarta-feira. A confirmação aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, logo após a liberação do resultados de alguns exames. A torcida foi forte!

Do lado de fora o hospital um chofer aguardava a família: o namorado Duda, a mãe Kika, a irmã Karina e a apresentadora que apareceu de look todo rosa em homenagem à baby girl que vem aí. “Não posso fazer esforço, nem muita bagunça”, contou Sabrina.

https://www.instagram.com/p/BikIfVeDPbQ/?taken-by=agenciabrazilnews

Após deixar o hospital, Sabrina seguirá em repouso, mas em seu apartamento, em Perdizes. A mudança para o novo apê, nos Jardins, estava prevista para abril, mas teve que ser adiada por conta das obras que ainda estão em andamento. Ao longo desses dias hospitalizada, ela tem recebido visitas de amigos, familiares e colegas. Duda Nagle, seu namorado e pai do bebê, tem ficado quase que o dia inteiro ao seu lado.

Abaixo, o momento em que Sabrina e Duda descobriram, da suíte do hospital mesmo, que seria uma menina.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter