Publicidade
Meghan Markle || Créditos: Getty Images
Meghan Markle || Créditos: Getty Images

A saga de vergonha alheia segue na família de Meghan Markle. Depois do meio-irmão da atriz, Thomas Markle Júnior, escrever uma carta para jornais alertando Harry para pular fora do casamento, o pai que não ia, decidiu ir e agora não vai mesmo por problemas de saúde, chegou a vez da ex-cunhada de Meghan, Tracy Dooley, desembarcar em Londres com os dois filhos para curtir o clima do casório. Detalhe: Tracy, Thomas e os sobrinhos de Meghan não foram convidados para a festa.

Tracy foi até a cidade só para ver de perto como está o assédio da mídia e do povo em relação ao casamento real. Flagrada no aeroporto pela imprensa, ela assumiu que não tem convite, mas que ainda espera uma chance de participar do evento do ano.

Nos últimos dias, Meghan acumula escândalo atrás de escândalo envolvendo parentes. O maior foi protagonizado pelo pai que não vai levá-la até o altar. E nós aqui, só imaginando o constrangimento dela com tantos babados envolvendo a parentada toda.

**

Em tempo: Glamurama está em Windsor, onde acontece neste sábado o casamento real. Mais de 40 emissoras já se instalaram nos arredores do local. Em obras, os cliques abaixo mostram o interior da capela St. George’s, onde acontece a cerimônia. Estivemos por lá na manhã desta terça-feira e flagramos o local sendo preparado para o casamento. Cadeiras, luzes e estruturas metálicas enchem o salão principal da igreja. (Por Gabi Chanas)

Parte externa e interna da St. George’s Chapel || Créditos: Glamurama

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter