Publicidade

Para animar a noite dessa segunda-feira, a Dior Brasil abriu as portas da loja dos Jardins para um desfile especial da coleção de inverno 2011, que acabou de desembarcar por aqui. "Estou muito feliz com esta noite, por ter meus amigos por perto e, melhor ainda, por apresentar em primeira mão as novidades da Dior aqui no Brasil", disse Rosangela Lyra antes da apresentação, animada pelo som de Paola de Orleans e Bragança – uma das mais elegantes da noite, com um vestido criado pela amiga Barbara Casasola.

* Entre os convidados estavam Fernando Torquatto, Patricia Barros, Kadu Dantas e Maythe Birman, além de Renata Kuerten e Monique Olsen – duas das principais modelos do desfile. Na mesma noite, Glamurama passou pela loja do estilista Reinaldo Lourenço, que ficou de portas até a meia- noite. Laura Neiva era uma das convidadas que estavam por lá. Gloria Coelho e Raquel Silveira também foram conferir as novidades.

* No shopping Cidade Jardim, o show da cantora Preta Gil era o mais aguardado. Enquanto esperavam, alguns convidados degustavam um fly dinner oferecido pelo Nonno Ruggero e aproveitavam os bons drinks da noite. Tati Monteiro de Barros aproveitou a noite de festa para promover o lançamento do novo perfume da La Perla, que ganhou modelos vivas nas vitrines. Na 284, Heleninha Bordon e Marcella Tranchesi recebiam amigos para bate-papo – o DJ Pedro Sabie animou a turma que ficou por lá até altas horas.

* Mas a noite esquentou mesmo quando Preta subiu ao palco, cantando hits próprios e clássicos de Cazuza, Daniela Mercury e outros sucessos de sertanejo e forró. "Um trio elétrico está dentro deste shopping gente!", gritou ela, que, minutos depois, estava dançando com o estilista Walério Araújo, que, de tão animado, fez uma performance arrasa-quarteirão.

* Quem passou por lá? Renata e Lilly Sarti, Lethicia Bronstein, Bettina Quinteiro, Mariana e Zeco Auriemo, Fernanda de Goeye e Augusto Arruda Botelho, Dimitri Mussard, Fabio Justos, Lara Gerin e Letícia Birkheuer. Turma boa!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter