Publicidade
Obra Mátria, feita por Mana Bernardes em parceria com as avós da ONG A avó veio trabalhar || Créditos: Reprodução Instagram

Parada obrigatória para quem estiver em Lisboa, entre maio e junho: a exposição “Tanto Mar Fluxos Transatlânticos do Design”, em cartaz no Museu do Design e da Moda (Mude), com toque brasileiro para lá de especial. Como parte da mostra, a obra Mátria, assinada por Mana Bernardes em parceria com a ONG portuguesa “A avó veio trabalhar”. Inserida em um display tem formato espiral, está acompanhada por um vídeo com imagens do processo de criação e trilha sonora de Marcelo Jeneci. “O projeto @aavoveiotrabalhar é a uma revolução amorosa necessária para esses tempos e as avós dão oficinas de bordado e outros laboratórios. Quem tiver passando por Lisboa vale embarcar nesse mundo delas, da gente”, escreveu Mana em post no Instagram. Já estamos nessa!

Obra Mátria de Mana Bernardes em parceria com as avós da ONG A avó veio trabalhar || Créditos: Reprodução Instagram

Tanto Mar. Fluxos Transatlânticos do Design
10 Mar. 2018 > 15 Jul. 2018
Onde? Mude – Palácio dos Condes da Calheta, Jardim-Museu Agrícola Tropical (Belém/PT)
+www.mude.pt

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter