Publicidade
Elizabeth II e Doria com a filha || Créditos: Getty Images
Elizabeth II e Doria com a filha || Créditos: Getty Images

A rainha Elizabeth II pode ter lá seus motivos para nem sequer querer ouvir falar no nome do pai de Meghan Markle, mas com a mãe da atriz ela parece estar sendo bem mais receptiva. Já em Londres para marcar presença no casamento da filha com o príncipe Harry, marcado para este sábado, Doria Ragland foi convidada pela monarca para um chá no Palácio de Buckingham nesta sexta-feira. O encontro das duas matriarcas está previsto para esta tarde, e não deverá durar mais do que uma hora.

Na quinta a instrutora de ioga americana já tinha recebido a visita dos futuros sogros de Meghan, o príncipe Charles e Camilla Parker-Bowles, no Palácio de Kensington, a residência oficial de Harry em Londres, onde está hospedada desde que aterrissou na capital inglesa.

Ainda hoje, ela e a ex-estrela de “Suits” devem seguir para a Cliveden House, um palácio transformado em hotel cujas diárias custam até US$ 2 mil (R$ 7,4 mil). O local será a última parada de ambas antes da aguardada troca de alianças que acontece em menos de 24h e promete ser o principal assunto do fim de semana. Glamurama, é claro, vai acompanhar tudo! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter