Publicidade
Donald e Melania Trump || Créditos: Getty Images
Donald e Melania Trump || Créditos: Getty Images

Melania Trump começou a semana no hospital e ainda está internada, apesar de previsões não-oficiais de que seria liberada por seus médicos “em dois ou três dias”. A mulher do presidente Donald Trump foi submetida, na última segunda-feira no Walter Reed National Military Medical Center de Bethesda, a uma embolização a fim de tratar “uma condição benigna” no rim.

De acordo com um comunicado divulgado pela Casa Branca horas depois, tudo correu bem e a primeira-dama estaria ansiosa para voltar à rotina de seu trabalho em prol de crianças. Especialistas consultados pela rede de televisão americana “CNN” afirmaram que esse tipo de procedimento cirúrgico é simples, e geralmente os pacientes ganham alta no mesmo dia.

Ninguém sabe por que Melania ainda continua no hospital, mas julgando pelos tuítes mais recentes do marido dela sobre o assunto nada de grave deve estar acontecendo. “Nossa grande Primeira-Dama está se saindo muito bem”, o republicano postou no Twitter na terça-feira, entre uma provocação e outra endereçadas aos opositores. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter