Publicidade
Jennifer Aniston e Adam Sandler || Créditos: Getty Images
Jennifer Aniston e Adam Sandler || Créditos: Getty Images

Com a experiência de quem já tem um divórcio conturbado no currículo com você-sabe-quem, Jennifer Aniston resolveu unir o útil ao agradável em seu primeiro trabalho desde que anunciou o fim do casamento com Justin Theroux em fevereiro. Atualmente em Praga para gravar cenas da comédia “Murder Mystery”, na qual dividirá os créditos com Adam Sandler, a atriz tem aproveitado a estadia na capital da República Tcheca para fazer uma espécie de “mochilão chic” por alguns dos destinos mais descolados da Europa Oriental.

Sempre fazendo check-in em cima da hora, viajando de jatinho e, vez por outra, usando nomes de terceiros a fim de evitar ser reconhecida, Jen embarcou em um roteiro “à la ‘Comer, Rezar e Amar'” há algumas semanas e sempre quando tem uma folguinha das filmagens durante o qual se hospeda em hotéis menos famosos e sai pra turistar e comer em restaurantes de comida natural dos lugares que tem visitado, tudo isso sozinha.

Quem tem dado a maior força pra ela nessa fase de poucos estrelismos da eterna Rachel de “Friends”, aliás, é o próprio Sandler, tido como um dos melhores colegas de trabalho de Hollywood (dizem que dar expediente junto com o comediante é como fazer terapia, de tão animado que é). Ah, “Murder Mystery” – uma produção da Netflix – é a primeira parceria profissional dos dois desde “Esposa de Mentirinha”, o hit que estrelaram em 2011. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter