Publicidade
Tim Bergling, mais conhecido como Avicii || Créditos: Getty Images
Tim Bergling, mais conhecido como Avicii || Créditos: Getty Images

Pouco mais de um mês depois da morte de Avicii, aos 28 anos, a família do DJ sueco anunciou em um comunicado que divulgou nesta terça-feira que planeja um funeral privado para ele, em data e local que não serão divulgados e sem a presença de fãs, e aproveitou para pedir que a imprensa respeite o momento difícil pelo qual passa.

Batizado Tim Bergling, o dono de hits como “Wake Me Up!” e “Waiting For Love” foi encontrado morto no dia 20 de abril no quarto de um hotel onde estava hospedado em Muscat, capital do Omã, em um aparente suicídio. Um dos mais bem sucedidos nomes da e-music, deixou uma fortuna de US$ 85 milhões (R$ 309,2 milhões).

Workaholic assumido, Avicii chegou a anunciar a aposentadoria da estrada em 2016 para se dedicar exclusivamente às gravações e inclusive trabalhava em um novo álbum, mas acabou perdendo a batalha contra a depressão que sofria há anos. Triste. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter