Publicidade
Para lançar a campanha, o Centro de Oncologia Santa Lúcia arma um talk show entre a médica nutróloga, Melissa Chaves, JoycePascowitch e Laura Wie  em Brasília|| Créditos: Divulgação
Para lançar a campanha, o Centro de Oncologia Santa Lúcia arma um talk show entre o médico Fernando Maluf, JoycePascowitch e Laura Wie  em Brasília|| Créditos: Divulgação

Com a hashtag #BrasíliaxCâncer, o Centro de Oncologia Santa Lúcia – sob a liderança do médico oncologista Fernando Maluf – em Brasília, lança neste mês campanha em prol dos cuidados com a saúde oncológica. Para marcar a abertura do projeto, nesta quinta-feira, rola um talk show com o médico Fernando Maluf, a jornalista Joyce Pascowitch e Laura Wie no recém-inaugurado B Hotel Brasília – empreendimento projetado pelo arquiteto Isay Weinfeld. Glamurama, que apoia a causa que busca conscientizar a população sobre a importância da prevenção e tratamento correto da doença, vai desembarcar por lá para acompanhar tudo de perto. Depois do bate-papo, rola ainda um cocktail para convidados com lista de Thiago Miranda, diretor comercial e Relações Publicas do Grupo Objetiva de comunicação. Fique de olho!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter