Publicidade
Pete Davidson e Ariana Grande || Créditos: Getty Images
Pete Davidson e Ariana Grande || Créditos: Getty Images

Pelo jeito namorar membros do elenco do “Saturday Night Live” está na moda em Hollywood. Depois de Scarlett Johansson assumir de vez um romance de meses com Colin Jost, um dos roteiristas do humorístico mais famoso da televisão americana, agora é Ariana Grande que parece estar conhecendo melhor um dos astros da atração.

O eleito da cantora é Pete Davidson, caçula entre todos os atores do “SNL”, com apenas 24 aninhos, mesma idade dela. O rapaz é considerado um prodígio no mundo da comédia, e já ganhou perfis em publicações de respeito como o jornal “The New York Times” e a revista “The New Yorker”.

Conhecido também por sempre falar abertamente sobre seus problemas com a depressão e até fazer piada com a doença, Davidson conheceu a dona do hit “The Way” quando ela fez as vezes de apresentadora de um episódio do programa de esquetes ao vivo em 2016.

De lá pra cá eles praticamente não se falaram mais, até que se esbarraram recentemente em um clube de Nova York só pra descobrir que ambos estavam solteiros – Grande terminou com o rapper Mac Miller há poucas semanas e Davidson colocou um ponto final na mesma época na relação que tinha com Cazzie David, filha de Larry David.

Aparentemente, eles ainda estão apenas “ficando”, embora com certa frequência, e nesse meio tempo já descobriram que têm muitas coisas em comum e estão se dando super bem, que é o importa no fim das contas. E os dois até formam um casal simpático, hein? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter